Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elias lembra de momentos difíceis e emoção em apoio pelo Filho

Escrito por

Um dos principais jogadores do Flamengo na conquista do tricampeonato da Copa do Brasil, Elias viveu momentos delicados durante a competição, chegando a ser criticado. Porém, o panorama teve uma reviravolta após a notícia de que Davi, filho do camisa 8 estava com pneumonia. Com isso, a torcida começou a apoiar o volante. Contra o Furacão fez o primeiro gol, aliviando dando mais tranquilidade ao time, e contra o Cruzeiro, garantiu vaga na quartas de final no último minuto.

Os torcedores chegaram a fazer uma campanha na internet para demonstrar carinho ao jogador. Os rubro-negros colocaram a foto de Davi nos próprios perfis nas redes sociais, além de gritar pelo nome do garoto nas arquibancadas.

- Fico feliz, todo mundo que é pai sabe o que estou sentindo agora com a recuperação do Davi e com esse título. Foi muito emocionante. Foi difícl e um momento muito complicado, além de ser inédito na minha vida ouvir o torcedor gritando pelo meu filho. Cantaram o nome dele e sabia que não era só eu que estava orando pela recuperação dele. Cheguei até a criticado pelo meu desempenho, mas as vezes as pessaos tem de entender que aqui desse lado também somos seres humanos, com sentimentos. Bom, agora ele está recuperado e pode comoemorar comigo - disse o camisa 8.

No fim do jogo, o vice de futebol, Wallim Vasconcellos garantiu a permanência de Elias na Gávea, na próxima temporada. O jogador pertence ao Sporting (POR) e tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o fim deste ano.

- Elias vai ficar no Flamengo com certeza. Já temos os números e agora, com a Libertadores, provamos para ele que temos um projeto mais audacioso do que o desse ano - garantiu.

Desde o início do ano, Elias disputou 56 partidas e marcou 10 gols na temporada, sendo 13 partidas pela Copa do Brasil, com cinco gols na competição.

Flamengo supera o Atlético-PR e leva a Copa do Brasil