Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elias confirma interesse do Inter e elogia clube, mas garante foco na final

Cerca de 20 torcedores prestigiaram o treino na Universidade Internacional da Flórida (FIU). O público não tinha tido acesso durante a semana.
Escrito por

Um dos destaques do Flamengo no ano, o volante Elias admitiu que sabe do interesse do Internacional em contar com o seu futebol para 2014. Após o jogo com o Grêmio, na Arena, neste domingo, o camisa 8 rubro-negro confirmou que o clube gaúcho, como havia adiantado o LANCE!Net, é um dos que buscam sua contratação, inclusive que foi oferecido ao Colorado. Ele não descartou a transferência, mas afirmou que está focado na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, e só pensa em seu futuro após o término do Brasileirão.

Elias custou aos cofres do Sporting 9 milhões de euros, ou pouco mais de R$ 27 milhões. Os portugueses querem recuperar parte do investimento feito. Fazem "jogo duro", segundo o volante. Os portugueses querem 4 milhões de euros, ou R$ 12 milhões, por 50% dos direitos do jogador.

- Fico feliz com o interesse, mas só vou decidir meu futuro depois do dia 8 de dezembro. Deixo para a minha família, que meu pai que cuida disso. Meu pensamento é só jogar o futebol. É um time grande, todo jogador sonha em jogar, mas deixo para resolver depois do dia 8. Que eu soube, me ofereceram lá, mas não foi meus representantes. A gente já sabe do interesse do Inter, não é a primeira vez, fico feliz, mas o foco hoje é no Flamengo - comentou o camisa 8 rubro-negro.

Depois de buscar informações sobre Elias, o clube gaúcho teria recusado por conta dos valores. Oficialmente, o Inter pouco fala sobre 2014, por conta do momento complicado que ainda vive no Brasileirão. A ideia é reforçar o sistema defensivo para o próximo ano, sem grandes investimentos para o setor ofensivo, já que Scocco e Alex chegaram com esse propósito no meio desta temporada e são apostas para 2014.

- Tem falar com eles (Sporting), vai ser jogo duro. É difícil fazer negócio, mas sabem da minha vontade de permanecer no Brasil - completou o volante do Flamengo.

O jogador, poupado na derrota para o Grêmio, na Arena, neste domingo, treina com o restante da delegação carioca no Estádio Olímpico, à tarde. A preparação para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil acontece em Porto Alegre. Após treino pela manhã, na terça, a delegação viaja para Curitiba.