Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elenco pressiona e diretoria do Botafogo deve rever demissão de Bolívar

Orlando Luz (Foto: Divulgação)
Escrito por

Na manhã desta segunda-feira, o Botafogo comunicou Bolívar de que seu contrato seria rescindido por ele não fazer mais partes dos planos. Mas, por pressão do jogadores, em conversa com o próprio presidente Mauricio Assumpção, a situação tem grande chance de mudar. A diretoria deve ter uma nova reunião com o zagueiro nesta terça-feira para definir a situação.

Antes do treinamento desta tarde, no Engenhão, Assumpção teve uma reunião com o grupo, de cerca de uma hora, para falar sobre os salários atrasados e a demissão de seis integrantes da comissão técnica. Mas alguns atletas tomaram a palavra e pressionaram a diretoria para rever a decisão de rescindir com Bolívar, um dos líderes da equipe durante toda a temporada.

Após tantos questionamentos, a diretoria ficou de ter uma nova conversa com Bolívar para definir a situação. Agora, há grande chance de o zagueiro permanecer em General Severiano.

Bolívar não esteve no Engenhão porque teria pedido dispensa para resolver alguns problemas particulares. Por isso não participou da reunião.

Durante a reunião com o presidente, alguns jogadores também mostraram-se contrariados com a demissão de integrantes da comissão técnica. Mas nesse caso o argumento foi de que o novo treinador da equipe chegará com uma nova comissão, o que impediria a permanência daqueles profissionais.

E MAIS
> Botafogo, enfim, avisa Fabricio Carvalho de desistência: 'Brincaram com minha cara'
> Sob o comando do ex-técnico Hungaro e sem Bolívar, Botafogo treina no Engenhão
> Preparador do Fogão se mostra surpreso com demissão: 'Não tem motivo'