Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ele voltou! Sonnen afirma: ‘Anderson Silva não é tão bom quanto dizem’

Pódio Feminino (Foto: Satiro Sodré/SSPress)
Escrito por

Anderson Silva e Chael Sonnen protagonizaram momentos de extrema rivalidade no UFC, quando trocaram provocações e estiveram frente a frente em duas ocasiões, ambas com vitórias do brasileiro. No entanto, mesmo aposentado do MMA após ser flagrado em exame antidoping, o falastrão voltou a falar sobre o ex-campeão do Ultimate.

Nesta semana, em seu podcast "You're Welcome!", quando entrevistava Nate Diaz, irmão de Nick, próximo adversário de Spider na franquia, Sonnen afirmou com todas as letras que Anderson Silva não é tão superior aos outros e o comparou com outro ex-campeão: Georges Saint-Pierre.

- Eu acho o Anderson um cara fantástico, mas só estou afirmando que ele não é tão bom quanto dizem. Acho que as pessoas precisam ter cuidado ao dizer com certeza que ele é o melhor de todos os tempos. Acredito que o Nick Diaz vai perceber o que estou falando até ficar uns minutos com ele lá dentro. Acho o Anderson muito bom, mas não significa que ele é tão superior aos outros. Todos que lutarem com ele vão concordar comigo. Para mim o Saint-Pierre é superior a ele - afirmou Sonnen.

Anderson e Sonnen lutaram duas vezes pelo cinturão dos médios do UFC. Na primeira, em agosto de 2010, após o brasileiro estar em desvantagem o duelo interino, conseguiu uma finalização no quinto round. Já na segunda, em julho de 2012, Spider não teve trabalho e venceu por nocaute técnico no segundo round. Esta foi sua última defesa de título até perdê-lo para Chris Weidman.