Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Paes diz que só se mataria caso a Argentina fosse campeã em cima do Brasil

Escrito por

O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse antes da Copa que se a Argentina fosse campeã, ele se mataria. Chegando ao final da competição e com os Hermanos na decisão contra a Alemanha, o jornal 'O Globo' pescou que Paes se corrigiu na manhã desta sexta-feira, no ''Rio Conferences Global Summit ", evento para investidores que ocorre no centro da cidade, declarando que na época, as pessoas o entenderam errado.

- Eu disse que se o Brasil perdesse a final para a Argentina eu me mataria. Agora estão dizendo que eu prometi isso caso a Argentina fosse campeã, o que não é verdade. Apesar da torcida, não vou me atirar da janela - disse Paes, descontraindo a platéia do evento.

Além da correção, Paes comentou sobre a empolgação com a invasão que os argentinos fizeram na cidade, dizendo que está quase torcendo para a Argentina e convidou a plateia do evento para conhecer o ''argentino típico''.

- Quem quiser ver de perto o argentino típico, tradicional, sem ser os argentinos aqui da plateia, não deixe de ir ao Sambódromo ou a Praça Onze.

A final

A invasão dos Hermanos não está acontecendo atoa. A Argentina enfrenta a Alemanha no próximo domingo, ás 16h, no Maracanã, em partida válida pela final da Copa do Mundo. Se a Albiceleste vencer, quebra um jejum de 24 anos sem um título mundial e conquista seu tricampeonato na história.