Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Drubscky fala sobre gol contra diante do Corinthians: ‘Foi uma fatalidade’

Peça SAT
Escrito por

O Goiás foi derrotado pelo Corinthians, na noite de quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, gol contra do zagueiro Felipe Macedo. Após a partida no Mangueirão, o técnico Ricardo Drubscky falou sobre o lance que deu a vitória ao Timão, classificou o acontecido como 'fatalidade', e lembrou de outros dois gols contra que o Esmeraldino fez no primeiro turno do Brasileiro, Pedro Henrique contra o Internacional e David contra o Fluminense.

- Naquele lance, o Felipe colocou a bola pra dentro, mas aquela bola tinha que ser rechaçada antes de cair, porque quando ela cai no chão e é uma bola que vem de corner, ela realmente cria confusão, é muita gente e atrapalha. Foi uma fatalidade do lance, poderia ter sido evitado. Infelizmente, a gente convive com isso no futebol, mas espero que tenha acabo por aqui esses gols contras - afirmou o treinador.

O comandante demonstrou insatisfação com o primeiro tempo do Verdão, afirmou ter visto uma leve melhorada na equipe durante a segunda etapa e comentou as substituições feitas por ele na partida.

Drubscky mexeu duas vezes no setor ofensivo, colocando os atacantes Samuel e Bruno Mineiro nos lugares de Felipe Macedo, que atuou improvisado na lateral direita e saiu ainda no intervalo, e Esquerdinha.

- O Samuel correspondeu, até porque teve mais tempo. O Felipe, além de não estar muito bem, tomou o cartão amarelo e com o volume de jogo do lado de esquerdo muito forte deles, eu fiquei receoso de perder um jogador. Já o Esquerdinha fez um 1º tempo muito ruim, assim como a equipe quase toda, no 2º tempo melhorou alguma coisa, mas não conseguia entrar. O Bruno, quando entrou, foi prejudicado porque não chegava bola nenhuma, e nisso o 9 sofre.

O Goiás caiu uma posição depois do revés e agora é o 12º colocado na tabela, com 44 pontos. A próxima partida do Esmeraldino, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, é contra o líder Cruzeiro, no Mineirão, no domingo, às 17h.