Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Drubscky explica mudanças e diz que Alex foi decisivo contra o Goiás

David Luiz brinca com pipa na folga (Ari Ferreira)
Escrito por

O Goiás poderia ter chegado a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado, mas acabou por sofrer uma goleada de 3 a 0 para o Coritiba. Um dos motivos apontados para a diferente postura da equipe goiana em campo foram as mudanças feitas por Ricardo Drubscky.

O time titular na partida com o Coxa sofreu cinco alterações em relação ao grupo que empatou sem gols contra o Vitória na metade da última semana. Thiago Mendes e Alex Alves voltaram de suspensão. E Juliano, Esquerdinha e Assuério tomaram as respectivas vagas de Lima, Liniker e Danilo. O treinador do Alviverde explicou as modificações no elenco:

E MAIS:
> Volante do Goiás culpa gols sofridos no início por má atuação
> Qatar pagou propina para levar a Copa de 2022, segundo jornal inglês
> De saída do Goiás, Araújo recebe homenagem do clube

- Estamos sempre avaliando. Quis dar um pouco mais de força para a equipe. O time vinha falhando na defesa e na armação de jogadas. Considero que ainda não tenho 11 titulares. Falar que o Liniker é titular é sacanagem. Estamos observando todos.

Além das mudanças no Esmeraldino, o que acabou por desequilibrar a partida foi a atuação de Alex. O experiente meia da equipe paranaense abriu o placar e deu assistência para o segundo gol. Drubscky também falou sobre o jogador adversário e negou que ele tenha tido espaço para jogar.

- O Alex foi decisivo nos lances capitais. Fez um gol, serviu o Keirrison. Alex não jogou solto, mas conseguiu ser decisivo quando teve chances - finalizou.