Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dracena vê Santos de cabeça erguida, e Gabigol agradece ‘show’ da torcida

Torcedores detidos (Foto: Walace Borges)
Escrito por

Além de acabar com o sonho de conquistar a Copa do Brasil, a eliminação para o Cruzeiro praticamente encerrou o ano do Santos. Oitavo colocado no Brasileiro, a oito pontos do G4, o Peixe tem chances remotas na competição nacional, fato reconhecido pelos próprios jogadores alvinegros. Porém, mesmo desclassificados, os jogadores alvinegros afirmaram que o time saiu de campo de cabeça erguida e exaltaram a entrega e dedicação de todos.

O zagueiro Edu Dracena agradeceu o apoio da torcida e também mostrou orgulho pela forma que o Peixe atuou.

- A gente queria dar essa vitória para eles (torcedores), o que fizeram não acontecia há tempos. Agradeço a todos, lutamos e saimos de cabeça erguida. Não alcançamos nosso objetivo e é muito difícil conseguir a vaga na Libertadores pelo Brasileiro. O que o time jogou e lutou fazia tempo que não acontecia. Procuramos honrar esse clube e torcida - comentou o capitão alvinegro.

Gabigol, autor do segundo gol santista, também agradeceu o apoio dos  torcedores, que lotaram a Vila Belmiro e fizeram linda festa antes e durante a partida.

- Conseguimos fazer os gols, mas vacilamos atrás. O time está de parabéns, jogou bem, o mais importante foi a torcida dar esse show, pena que no campo não deu - afirmou.

Fora da Copa do Brasil, o Santos tem clássico contra o Corinthians, domingo, na Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.