Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Doriva já pensa em qual equipe escalar na partida contra o Flamengo

Escrito por

Daqui a exatos 14 dias o Atlético-PR voltará a disputar o Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, também marcará a estreia do técnico Doriva no comando do Furacão. O treinador explicou que, passadas três semanas de intertemporada com foco na preparação física, o tempo restante será utilizado para ajustes táticos, preparando a equipe para o confronto com o Flamengo.

- Já temos que começar a pensar no Flamengo, começar a desenhar a equipe para esta partida. Tivemos um tempo de preparação, mas agora temos que focar nos jogadores que já temos como ideia de que vão começar este jogo. Passar o máximo de informações e variações, para estarem preparados para o reinício do campeonato - explicou Doriva.

Para a volta do Brasileirão, o Atlético-PR já tem uma baixa confirmada. O lateral-esquerdoo Natanael recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense e terá que cumprir suspensão contra os cariocas. Como opção, o Doriva tem a disposição três jogadores da posição. Lucas Olaza e Willian Rocha, além do jovem Sidcley. Favorito a assumir a titularidade, Willian Rocha declarou respeito aos concorrentes, mas falou que quer aproveitar a oportunidade.

- Tenho que respeitar o Olaza e o Natanael, pela qualidade de ambos e pelo que já demonstraram. Mas, como se diz no futebol, quando a oportunidade aparecer temos que agarrar 'com unhas e dentes'. O nosso objetivo é mostrar que o 'professor' está bem servido na lateral - disse Willian ao site oficial do clube.