Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dória pede entrega total, apesar do risco de desfalques no último jogo

Escrito por

Com sete jogadores pendurados diante do Coritiba, o Botafogo pode ter desfalques importantes para a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. Do provável time titular, três jogadores entram em campo neste domingo com dois cartões amarelos: Rafael Marques, Gilberto e o craque Seedorf. No entanto, para o zagueiro, o Botafogo não deve jogar preocupado com a situação. De acordo com o defensor, os companheiros devem dar o máximo, independentemente do risco de punição e consequente desfalque para o time contra o Tigre.

– Não é momento de poupar ou de tirar o pé. Temos de ganhar todas as divididas. Se for para parar alguma jogada com falta, tem de fazer. Temos de sair com a vitória – disse o camisa 23, que mostrou confiança nos reservas:

E MAIS
> Oswaldo de Oliveira vê evolução do Botafogo nas últimas rodadas
> Nilton Severiano: Sou Lanús desde criancinha
> Gilberto define duelo com o Coritiba como jogo do ano para o Botafogo

– Se acontecer de alguém ser suspenso, temos substitutos preparados para dar conta do recado. Penso num jogo de cada vez. Temos de nos entregar por inteiro nesta partida contra o Coritiba.