Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono do Orlando City vê jogo do Brasil com são-paulinos em resort

Fan Fest com chuva em Poa (Foto: Valdomiro Neto)
Escrito por

A delegação do São Paulo recebeu uma visita na tarde desta segunda-feira para acompanhar a vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões, que fechou a participação canarinho na fase de grupos da Copa do Mundo com a primeira colocação da chave A. O empresário Flavio Augusto da Silva, dono do Orlando City, foi convidado para assistir à partida no Omni Resort.

O brasileiro, que deve anunciar a contratação de Kaká e o empréstimo ao Tricolor nos próximos dias, esteve no salão reservado pelo hotel aos são-paulinos durante as duas semanas de treinamentos nos Estados Unidos. O resort, localizado no bairro Champions Gate, em Orlando, oferece aos tricolores praticamente um cinema particular com as partidas do Mundial.

Além de Flavio, a partida da Seleção Brasileira foi assistida pelo gerente de futebol José Carlos dos Santos e pelo gerente-executivo Gustavo Oliveira. Ricardo Villar, empresário responsável por organizar a excursão são-paulina a Orlando, também compareceu ao local. Já no intervalo do jogo, o goleiro Rogério Ceni deixou seu quarto no hotel para se juntar à torcida.

O grupo lamentou o gol sofrido pelo Brasil ainda no primeiro tempo e comemorou discretamente o segundo tento marcado por Neymar e o primeiro de Fred na Copa. Já o belo gol marcado pelo volante Fernandinho foi bastante exaltado, com a justificativa de que o camisa 5 mudou o ritmo da partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília.