Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CB Dollaway nocauteia Cezar Mutante no primeiro round em Natal

Cadastro de Jogador (Foto: Reprodução)
Escrito por

Neste domingo, Cezar Mutante sofreu sua primeira derrota pelo Ultimate. Atuando pelo UFC de Natal, o brasileiro foi nocauteado por CB Dollaway no primeiro round, pela luta co-principal da noite.

Mostrando muita confiança, Mutante partiu para cima de seu oponente logo no início do confronto. Apesar de conseguir encurralar seu adversário na grade, o brasileiro acabou se expondo muito e foi pego no contra-ataque, com um cruzado do americano. Após sentir o golpe, Mutante desabou e sofreu novos socos no chão até o árbitro encerrar o duelo, deretando a vitória de Dollaway por nocaute técnico.

Mesmo lutando contra a pressão da torcida, Dollaway fez questão de elogiar os fãs presentes no show. O americano, que realizou sua segunda luta no Brasil, afirmou ainda que voltará sempre que tiver a oportunidade.

- Quero agradecer a todos os brasileiros presentes na arena. Toda vez que me oferecerem uma luta aqui, vou aceitar. Adoro esse lugar - declarou o atleta.

Com o triunfo sobre o brasileiro, Dollaway se recupera do revés sofrido para Tim Boetsch, em outubro do ano passado. Já Mutante, que vinha de três vitórias consecutivas, amargou sua primeira derrota pelo UFC.

A LUTA
1º Round
Cezar Mutante e CB Dollaway não perderam tempo e partiram para trocação franca logo no início do combate. Ao encurralar seu oponente na grade, o brasileiro acabou se expondo muito e sofreu um golpe de contra-ataque, desabando no chão. No solo, o americano deu mais socos e venceu o combate por nocaute técnico.

Leo Santos x Norman Parke
Em duelo equilibrado, o campeão do TUF Brasil 2 não conseguiu sair vencedor em sua estreia nos pesos-leves do UFC. Apóis três rounds de muita luta agarrada, o confronto entre Leo Santos e Norman Parke terminou empatado na decisão dividida dos juízes.

No segundo round do confronto, o árbitro tirou um ponto de Parke por segurar a bermuda do brasileiro. Ponto que foi crucial para o duelo terminar empatado. Com o resultado, Leo Santos agora possui um cartel de 12 vitórias, três derrotas e um empate. Do outro lado, Parke segue numa sequência de 10 lutas sem perder.