Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dois garotos ganharam chances na vitória do Atlético-PR sobre o Bahia

Claudinei Oliveira (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial Atlético-PR)
Escrito por


Conforme havia prometido, o técnico Claudinei Oliveira fez mudanças na equipe do Atlético-PR na vitória sobre o Bahia, neste sábado, na Fonte Nova, e deu oportunidade para alguns jogadores estrearem pelo time A do Furacão.  Foram os casos do meia Zé Paulo e do atacante Pedro Paulo. Ambos entraram na etapa final na vitória sobre o Bahia, na noite deste sábado.

 - Era um jogo que estava 2 a 1 para nós, então era um bom momento para eles estrearem. São jogadores jovens e que vão ajudar - explicou Claudinei o motivo por ter dado espaço aos jogadores, aproveitando que o time paranaense está bem na tabela e pode se dar ao luxo de realizar testes.

Claudinei pôs dois garotos da base diante do Bahia e deve promover mais  testes nesta Série A

Em pouco tempo de carreira, Pedro Paulo já detém um título importante, a conquista do Sul-Americano sub-17, pela Seleção Brasileira. Antes de chegar ao Rubro-Negro, em outubro deste ano, o atacante de 20 anos estava no Cruzeiro, clube do qual o atacante possui vínculo.  

E MAIS
 >> Weverton e a conversa que fez o Furacão acordar e vencer o Bahia
>> Bahia perde para o Atlético-PR e fica muito próximo da Segundona

Já o meia Zé Paulo, que chegou em setembro no Atlético, é revelado pelo Corinthians, o jovem também passou pelo Cruzeiro, antes de se tornar profissional. O jogador, que tem a mesma idade de Pedro Paulo, já possui em seu currículo um vice-campeonato da Copa São Paulo, o torneio mais importante das categorias de base do país.