Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Vitória admite possível saída de Biancucchi e Escudero

Barcelona x Villarreal - Neymar (Foto: Lluis Gene/ AFP)
Escrito por

Dois dos jogadores mais importantes do elenco do Vitória podem deixar o clube no próximo ano. As negociações para renovação de contratos do meio-campo Escudero e do atacante Maxi Biancucchi estão emperradas devido aos altos valores pedidos e o Leão ainda não chegou em um acordo com os empresários de ambos.

-  Não podemos estourar o orçamento. Os valores que eles pediram são altos e muito mais do que o clube está disposto a apagar. Iremos tentar, mas se não houver uma redução nos valores, dificilmente iremos renovar. Caso não seja possível, iremos em busca de outros atletas com a mesma qualidade - revelou o vice-presidente do Rubro-Negro, Carlos Falcão.

O empresário de Biancucchi, Régis Marques Chedid, disse através do Twitter que na próxima semana se reunirá com o diretor de futebol do Vitória Raimundo Queiroz.

-  Minha reunião com Raimundo [Queiroz] é na semana que vem. Maxi Biancucchi deu prioridade e vamos cumprir - afirmou Chedid em seu perfil na rede social.