Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Vasco explica impasse antes de treino na Arena

Escrito por

Ercolino de Luca, vice-presidente de futebol do Vasco, falou sobre o impasse que aconteceu e que quase fez com o treino do time cruz-maltino na tarde desta quarta-feira não acontecesse. Segundo o dirigente, o grande problema era o uso de chuteiras no gramado, o que gerou preocupação na empresa que cuida do campo da Arena da Amazônia, em Manaus.

- O pessoal do gramado não queria liberar com chuteira. O rapaz que representa a empresa que cuida do campo não queria liberar, podia dar problema para o jogo de amanhã (quinta-feira, contra o Resende, pela Copa do Brasil). Mandaram a gente vir que poderia treinar, aí chegamos aqui e brecaram. Não sei o que aconteceu. Foi um erro de comunicação deles - disse Ercolino.

O treino do Vasco no estádio estava marcado para às 16h e só pôde acontecer cerca de 40 minutos depois, quando, após muita conversa, o gramado foi liberado. Os jogadores e comissão técnica da equipe cruz-maltina chegaram a se encaminhar para o vestiário, mas, depois de um curto período, voltaram e realizaram o treinamento, que foi acompanhado por operários que ainda fazem ajustes na Arena da Amazônia, uma das sedes da Copa do Mundo.

Vasco e Resende se encaram às 20h30 (horário de Brasília) na estreia na Copa do Brasil. Este será o terceiro jogo que acontecerá no estádio, que foi inaugurado no começo do mês passado, com um jogo entre Nacional, do Amazonas, e Remo, do Pará.

Na Arena da Amazônia, Vasco terá apoio de ídolo do futebol de areia