Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Real Madrid lembra das dificuldades contra rivais alemães

León (Foto: Yuri Cortez/AFP)
Escrito por

Ex-jogador e diretor de relações institucionais do Real Madrid, Emilio Butragueño não ficou tão satisfeito em ter pego o Schalke 04 nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ele reconhece que existiam potências mais fortes como possíveis adversárias, mas lembrou que o Real Madrid tem dificuldades contra times da Alemanha. Na temporada passada caiu contra o Borussia Dortmund.

- É verdade que, na teoria, tinham rivais mais fortes, mas isso é teoria. Temos que ser cuidadosos e preparam bem este jogo, uma noite ruim e ficamos fora da Champions. A segunda partida é em casa, a princípio, uma vantagem. Futebol é imprevisível, e as equipes almães são muito competitivas - disse o dirigente, que não adiantou se Raúl, ídolo dos dois times, estará presente.

Butragueño falou ainda sobre o atual momento do Real Madrid. O time vinha em grande fase, mas tropeçou no fim de semana ao empatar contra o Osasuna por 2 a 2.

- A equipe está progredindo. As últimas semanas foram boas. Em Pamplona, com tudo contra (referência aos erros de arbitragem), a equipe foi capaz de empatar - concluiu.