Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente critica carga que seria destinada ao Cruzeiro no Horto

José Aldo (FOTO: Alexandre Loureiro/Inovafoto)
Escrito por

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, disparou críticas à maneira como foi conduzida a questão do impasse da carga disponibilizada para visitantes na partida de ida contra o Atlético-MG, no Independência. Em entrevista ao programa "Fox Sports Radio", nesta terça-feira, o dirigente não poupou sequer a Polícia Militar, que mais cedo  estabeleceu em 1.871 ingressos a cota de cruzeirenses (8%) - recusada pelo clube celeste.

- Com todo respeito à competentíssima Polícia Militar de Minas Gerais, mas ela não determina o número de ingressos para visitantes. Ela pode ver o espaço disponível no estádio, dizer que não cabem 2,3 mil pessoas. Mas para determinar que irão 1,2 mil pessoas, que vai uma pessoa, vão 2 mil, ela não tem competência. A gente não quer ser passado para trás.

Em seguida, o diretor de futebol reforçou que a hipótese de as duas finais serem disputadas com o Mineirão dividido seria aceita pela Raposa:

- O Cruzeiro aceita jogar com torcida meio a meio. Quem saiu do Mineirão foi o Atlético-MG, que fique claro. O Cruzeiro entende que o Mineirão é sua casa, mas nós entendemos a decisão do Atlético-MG, porque cada um sabe o que necessita.

Inicialmente, a diretoria do Galo esperava a confirmação da diretoria da Raposa para iniciar as vendas para o setor visitante ainda nesta terça-feira. A nota oficial da Raposa selou o jogo com torcida única.