Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente da Chapecoense fala em pré-contrato com Lima

Conheça de perto a arena montada na Praia da Armação em Salvador. (Fotos: Carlos Eduardo Sangenetto/LANCE!Press)
Escrito por

A novela entre a Chapecoense e o atacante Lima ganhou novos capítulos. A negociação com o maior artilheiro da história do JEC, que está agora no Paysandu, havia sido anunciada pelo presidente da Chape, Sandro Pallaoro, no final de março. Nesta quinta-feira, dirigentes do clube falaram, com exclusividade ao LANCE!Net, a respeito da provável contratação.

- Temos pré-contrato com ele. Falta acertar salário e algumas coisas - afirmou o gerente de futebol do clube, Cadú Gaúcho.

O maior empecilho até o momento é a multa rescisória do jogador, prevista, segundo o 'Diário Catarinense', em torno de R$100 mil reais no contrato com o clube paraense. O diretor de futebol da Chapecoense, Mauro Stumpf, lembrou este fato e preferiu manter cautela frente a negociação:

- Ele tem contrato com o clube dele (o Paysandu) e tem a multa rescisória. A gente tem agora o Alemão, da Ponte Preta. Então, não vamos priorizar o Lima.

A diretoria do Papão se mostrou interessada em manter o jogador. Contudo, a permanência do atacante em seu atual clube é certa apenas até o dia 20 de abril, devido a final da Copa Verde, na qual o Paysandu enfrentará o Brasília.