Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria dos Spurs em reunião por saída de Villas-Boas; técnico quer ficar

León (Foto: Yuri Cortez/AFP)
Escrito por

A passagem de André Villas-Boas pelo Tottenham pode estar perto do fim. Depois da nova goleada sofrida pelo clube, desta vez um 5 a 0 do Liverpool, o treinador balança ainda mais, e o presidente dos Spurs, Daniel Levy, até já teria convocado uma reunião com os diretores nesta segunda-feira para discutir novos nomes. Porém, o português, que assumiu a culpa pela humilhação, diz que não entrega o cargo. O time já havia perdido para o Manchester City por 6 a 0.

- Foi complicado para nós e o Liverpool estava em um dia espetacular. Eles aplicaram muita pressão e merecidamente fizeram 2 a 0 logo. Nossa resposta veio no segundo tempo, mas Paulinho foi expulso, e então o Liverpool dominou mais. Eu assumo a responsabilidade pela falha - disse Villas-Boas à Sky Sports, para depois falar sobre o seu emprego:

- Na Premier League, nem sempre as coisas vão do jeito que a gente quer, e foi uma frustração para todos. Sobre a minha posição, não sou que decido, não vou entregar o cargo, não vou desistir. Posso apenas trabalhar para melhorar as coisas.

Recentemente, o nome de André Villas-Boas foi especulado para um possível retorno ao Porto, aonde mais brilhou, com a conquista de quatro títulos em apenas um ano. O atual treinador do Dragão, Paulo Fonseca, que também balança, até chegou a se irritar com os boatos.