Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria de futebol do Corinthians deve ter mudanças em 2014

Evair atende torcedores na Academia Store de Londrina (Foto: Divulgação)
Escrito por

A fase de reformulação do Corinthians deve passar também pela parte de cima do departamento de futebol profissional. A primeira, e mudança praticamente certa, é a saída de Roberto de Andrade do cargo de diretor de futebol.

Pré-candidato da situação à sucessão de Mário Gobbi Filho em 2015, ele deve abandonar os trabalhos diários para se ocupar apenas com a campanha eleitoral para a sucessão presidencial. Para o seu lugar, a tendência é que o escolhido seja Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto e segundo na diretoria.

Com isso, o mandatário alvinegro vai precisar nomear um novo diretor-adjunto para auxiliar o mais novo promovido no CT Joaquim Grava. Por enquanto, nenhum nome aparece com força.

Quem também não tem seu emprego garantido no próximo ano é Edu Gaspar. Ex-volante do Corinthians, o gerente de futebol é contratado do clube, mas sua continuidade depende de até onde a reformulação no departamento chegará. Caso Tite deixe o Timão, o técnico substituto terá papel determinante na permanência de Edu.