Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do Fla bancou escalação de André Santos antes de partida

Jogadores brasileiros mais valiosos 5 (Foto: Reprodução/ Pluri Consultoria)
Escrito por

A garantia para a escalação do lateral-esquerdo André Santos na última partida do Flamengo no Brasileiro foi dada momentos antes do jogo contra o Cruzeiro. Dirigentes foram avisados no Maracanã sobre a suspensão do jogador, mas decidiram não vetá-lo do confronto. Michel Assef Filho, advogado que está defendendo o clube na polêmica do STJD, disse não ter participado desta decisão.

– Se André Santos deveria ser escalado ou não pelo Flamengo, não se diz respeito a mim. No dia do jogo, a diretoria teve as razões dela para bancar a escalação. Foi decisão interna. Não participei da consulta da escalação, mas isso não quer dizer que o jogador não tinha condições de entrar em campo. O Flamengo teve a interpretação correta do caso - disse Michel Assef.

E MAIS!
> Léo Moura renova com Flamengo até o fim de 2014
> Investigação aponta envolvimento de organizada do Fla com tráfico
> Flamengo irá negociar com a Adidas para não ter prejuízo financeiro

Mário Bittencourt, advogado do Fluminense que está participando do caso envolvendo Flamengo e Portuguesa no STJD, defendeu Assef Filho.

– Tenho certeza de que Michel Assef Filho não garantiu a escalação de André Santos. É advogado brilhante. Aliás, qualquer um que milita na justiça desportiva por cautela não teria escalado o jogador em hipótese alguma – afirmou.

O julgamento no Pleno do STJD no caso André Santos está marcado para o próximo dia 27.