Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Timão explica permanência de Jadson e reforça boa relação

Escrito por

Com uma proposta tentadora do Jiangsu Sainty (CHN), Jadson estava com um pé fora do Corinthians no início da manhã da última terça-feira. Mas, durante o dia, a situação se inverteu. O camisa 10 alvinegro passou horas no CT Joaquim Grava e conversou com Tite, companheiros de grupo e dirigentes. Depois de analisar com calma o futuro e ouvir conselhos de vários lados, ele resolveu ficar no Timão, que anunciou o acordo nesta quarta-feira.

- Toda a negociação estava concretizada na segunda-feira, o único que podia acabar com a negociação era o próprio Jadson. O clube queria a permanência dele, mas realmente estava de mãos atadas. Aí, ontem (terça-feira), ele chegou balançado para treinar. Percebemos que ele estava em dúvida e fizemos vários encontros relâmpagos durante o dia. Eu falei para ele: "Se você quiser ficar, o clube vai dar total apoio, o Corinthians está do seu lado". Ele disse que queria ficar e, em seguida, acertamos tudo - declarou Sérgio Janikian, diretor de futebol do Corinthians, ao LANCE!Net.

- O Jadson e os representantes dele já conversam com o clube chinês (que havia aceitado pagar a multa rescisória: cerca de R$ 16 milhões) e acertaram tudo, conseguiram ainda um documento que dá a negociação como encerrada. Jadson segue no Corinthians, com o mesmo contrato, sem nenhuma mudança. E vale ressaltar que a nossa relação com o Jadson segue ótima, o ambiente no Corinthians é maravilhoso. Ninguém queria que ele saísse. Na verdade, tudo ficou ainda melhor - completou.

Aos 31 anos, Jadson tem vínculo com o Corinthians até o fim de dezembro deste ano. Apesar do sucesso na manutenção do jogador, a diretoria alvinegra ainda acha cedo falar sobre renovação.

- É muito cedo, temos a temporada toda pela frente ainda, podem surgir outras negociações, a gente não sabe. Vamos esperar, vamos com calma. Hoje a nossa prioridade em relação à renovação de contrato é o Guerrero, cujo vínculo se encerra em julho - explicou Sérgio Janikian.