Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Flamengo garante: ‘André Santos tinha condições de jogo’

Escrito por

A polêmica escalação do lateral-esquerdo André Santos na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro, pode começar a tirar o sono da diretoria rubro-negra. Expulso no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, no último dia 27, o jogador foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última sexta-feira e deveria cumprir suspensão automática contra o Cruzeiro, pela última rodada do Brasileirão.

Contudo, o Flamengo alega que o atleta já taria cumprido o gancho, pois ficou fora da partida contra o Vitória, que ocorreu quatro dias após o clube sagrar-se campeão da Copa do Brasil. Em defesa do Rubro-Negro, o diretor jurídico, Michel Assef Filho, entende que o lateral tinha condições de jogo.

- Eu desconheço essa decisão. Eu não tenho essa decisão aqui na minha mão para dizer exatamente o que ficou decidido. Se o Flamengo escalou o atleta é porque entendia que o jogador tinha condições de jogo - comentou.

E MAIS
- Portuguesa muda discurso e tenta incriminar o Fluminense
- Manobras extracampo são velhas conhecidas do futebol brasileiro

Sem querer entrar em polêmicas, o dirigente rubro-negro prefere agir com cautela e aguardar uma possível denúncia para então traçar as estratégias de defesa.

- O Flamengo tem que aguardar os acontecimentos e ver se a procuradoria entende que houve a irregularidade. Se promoverem algum tipo de denúncia, nós vamos nos defender. Vamos ver qual vai ser a alegação  da procurtadoria, se é que ela vai realmente entrar com qualquer medida contra o clube, e vamos nos defender - avisou o diretor jurídico do Rubro-Negro.