Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Diogo, clima no Palmeiras é ótimo: ‘Amizade dentro de campo’

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

O clima no Palmeiras realmente é bom. As bricandeiras dentro do elenco são muitas e, segundo Diogo, há a amizade entre os jogadores. Em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira, no Hotel Bourbon, em Atibaia, o atacante disse que o grupo do Verdão é muito bom:

- O pessoal é legal, o grupo é bom. O grupo do Palmeiras é muito bom. Eu mesmo cheguei no começo do ano e parece que eu tenho um bom tempo de casa pelo carinho que eles me receberam. Então eu creio que com os argentinos e com os outros que vierem vai ser da mesma forma.

Utilizado no time titular de Ricardo Gareca, ao menos nos últimos treinamentos, Diogo é alvo e autor de muitas brincadeiras. Durante a atividade desta sexta, o atacante errou o gol, após ter driblado o goleiro Deola. No mesmo momento, Mazinho começou a "infernizar" a vida do colega:

- Ei, Diogo. O cara da TV filmou, se cuida - disse o também atacante Mazinho, aos risos.

O camisa 17 do Palmeiars, que já atuou em 15 jogos pelo Verdão e não marcou nenhum gol, também não perde tempo na hora de brincar com seus companheiros de clube. Recentemente, em uma rede social, Diogo postou uma foto comparando o cabelo de Leandro com o de Michael Jackson, à época dos Jacskons 5.

- O Leandro, ele deixou o cabelo crescer. Minha tia e minha mãe sempre gostaram dos Jackson 5 ai eu falei para ele que ia postar, e postei, mas ele levou numa boa.

Porém, com um dos mais experientes jogadores do grupo, Diogo evita brincadeiras.

- Não, não. O Valdivia é um cara mais complicado, vai que ele fica bravo (risos) - finalizou Diogo, quando perguntado se iria brincar com Valdivia, após a partida entre Brasil e Chile, pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo.