Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dinei espera esquecer o primeiro semestre do Vitória

Escrito por

A vantagem da pausa para a Copa do Mundo, é que o tempo passa, e junto com ele a fase ruim também. Pelo menos é o que os jogadores do Vitória esperam. O primeiro semestre de 2014 foi seguido de desapontamentos dentro de campo. O clube foi eliminado da Copa do Nordeste com uma goleada, perdeu o Baianão para o Bahia, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e venceu apenas um jogo no Brasileirão.

O atacante Dinei diz que espera que a fase ruim tenha ficado para trás.

- Nossa equipe treinou bastante. Temos a consciência de que não fizemos um primeiro semestre ideal. Sei que cada jogador vai dar 100% para que o Vitória saia dessa situação. Vimos durante a Copa que o futebol está nivelado. Se cada um da nossa equipe se dedicar ao máximo, o Vitória poderá chegar nas primeiras posições. O grupo está focado. Como falei, temos que esquecer tudo que passou. Não fizemos um primeiro semestre ideal, mas o Vitória será outro daqui em diante – disse o atacante.

A empolgação se deve às contratações que o clube apresentou. Ao todo são seis novidades no elenco do Leão. O atacante Dinei espera que os novos contratados ajudem a fazer essa fase ruim acabar.

- A diretoria está fazendo esforços para contratar. O professor Jorginho tem um grupo bom na mão. Quem chegar é para ajudar. Nossa equipe está se dedicando para sair dessa situação. É um momento delicado. Temos que esquecer o que passou. Temos esses treinamentos para acertar e engrenar no Brasileiro – complementou.

Para encerrar, o atacante ainda diz ter se recuperado 100% da lesão no joelho que o tirou de grande parte da intertemporada do clube.

- Estou 100%. Me recuperei muito bem. A fisioterapia do Vitória é muito boa. Na primeira vez, Tentei voltar e me machuquei de novo no joelho. Fiquei duas semanas tratando. Agora estou 100% para ajudar a equipe – encerrou Dinei.