Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Tardelli explica gol perdido embaixo das traves no clássico

Mulher do Marcelo de Lima Henrique perdendo a linha no Facebook (Foto: Reprodução)
Escrito por

Bastante equilibrado, o clássico mineiro deste domingo não saiu do 0 a 0. Atlético-MG e Cruzeiro realizaram um bom jogo no Independência, mas não conseguiram balançar as redes na partida de ida da decisão do Estadual. Nas poucas chances efetivas de gol que teve, o time alvinegro parou no goleiro Fábio ou contou com a falta de precisão para comemorar o tento.

Em um dos lances que poderia dar a vitória aos donos da casa, Diego Tardelli recebeu o cruzamento sozinho na pequena área, mas finalizou para fora da meta. Ao fim da partida, o camisa 9 do Galo explicou o gol perdido.

- Fico bastante triste, é difícil perder um gol de frete para o gol. Assumo a responsabilidade, faz parte do futebol e só erra quem está ali dentro. A bola veio cheia de curva, quicando, estava bastante confiante, fiquei triste, mas acontece - falou o jogador.

Além da chance desperdiçada por Tardelli, o goleiro Fábio também teve grande participação para parar o setor ofensivo do Atlético. Em dois lances seguidos, o camisa 1 do Cruzeiro parou chutes de Alex Silva e Guiherme, ambos de dentro da área.

 Tardelli dá show de dribles, mas perde gol incrível no clássico