Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Tardelli, sobre Bayern: ‘Tudo que eles têm lá, nós temos aqui’

Escrito por

Diego Tardelli será um dos jogadores que a torcida ficará esperançosa de ver boas jogadas no Marrocos. Já concentrado para os jogos da semifinal e, quem sabe, da final, o atacante comentou sobre o duelo contra o Bayern de Munique e revelou achar que será um embate de igual para igual.

- Sobre o Bayern, acho que tem grandes jogadores, igual a gente tem aqui no Brasil. A possível ida para uma final iguala a vontade nossa. Os jogadores, os mais talentosos, vão ter que chamar a responsabilidade. Tudo que eles têm lá, nos temos aqui, não muda muita coisa - afirmou o jogador.

E a última participação brasileira em Mundial de Clubes é motivante. O Corinthians conquistou a penúltima Libertadores e conseguiu vencer o Chelsea no Japão, em dezembro de 2012.

Para Diego Tardelli, a vontade será o diferencial na questão.

- O Corinthians provou ano passado na final contra o Chelsea, não tem nada de mais, depende da vontade, eu tenho confiança que vamos trazer este título.

Seleção? Mundial vem na frente

O atacante, em suas entrevistas coletivas na Cidade do Galo, sempre é perguntado sobre Seleção Brasileira. Jogando um futebol coletivo de alto nível, o jogador pleteia uma chance com Felipão e acredita que o Mundial de Clubes é a oportundiade certa para isso. No entanto, deixou claro que conquistar o mundo, pelo Galo, é o primeiro objetivo, depois vem as boas consequências.

- Claro que o Mundial é uma grande vitrine, o mundo todo estará vendo, acredito que todos da Seleção acompanharão. Mas isso é uma coisa que é os egundo plano, o primeiro objetivo é o Mundial, é ir para Marrocos e conquistar esse título. Depois é consequência, aí a gente vê o que acontece. Mas o meu foco maior é, com certeza, o Mundial.