Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves comemora desempenho pessoal contra Turquia e Áustria

Gilbert Durinho (FOTO: Marcos Furtado/FlashSport)
Escrito por

Uma das novidades para os amistosos contra Turquia e Áustria, o goleiro Diego Alves aproveitou bem a oportunidade. Na ausência do titular Jefferson, jogador do Valencia desbancou Rafael Cabral e Neto e foi titular nos dois últimos amistosos da Seleção em 2014.

Satisfeito com o desempenho no período, Diego acredita que tem tudo para seguir no grupo de Dunga. Para isso, pretende manter as boas atuações pelo Valencia.

- Fiz bem o meu trabalho. Acredito que aproveitei bem os dias que tive dentro da Seleção. Agora depende do Dunga para continuar no grupo. Estou satisfeito e pretendo seguir trabalhando forte e tendo regularidade no Valencia - declarou ao canal "SporTV".

Diego, no entanto, não conseguiu manter a invencibilidade da defesa brasileira sob o comando de Dunga, que durou 524 minutos. Mesmo sendo vazado no duelo desta terça-feira, o goleiro não mostrou tristeza.

- Levar gol é normal. No futebol de hoje é muito difícil manter uma grande sequência sem sofrer gols. A Áustria tem um bom time, fez uma boa exibição e conseguiu fazer o gol. Mas o importante foi o espírito da Seleção, que soube levar o empate e reagir. É complicado vencer aqui - disse.