Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em ‘dia triste’, técnico da França diz que grupo precisa reagir

Alistair Overeem (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Após a França anunciar os cortes de Ribéry e Grenier nesta sexta-feira, o técnico Didier Deschamps adotou um discurso motivacional para levantar o moral dos jogadores. O treinador negou que tenha levado os atletas numa situação limite.

- Estou triste por eles, é um momento difícil, mas temos que reagir. Se eles estavam com a gente, é porque confiei neles. Os sinais eram positivos. Lesão é uma coisa que pode acontecer a qualquer jogador - disse Deschamps.

A França volta a campo neste domingo, contra a Jamaica, no amistoso de despedida diante de sua torcida. Os Azuis devem chegar ao Brasil na segunda-feira. A França está no Grupo E do Mundial, ao lado de Equador, Suíça e Honduras. Os franceses estreiam na Copa no dia 15, contra os hondurenhos, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).