Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Um dia após briga, elenco do São Paulo sofre com treino físico puxado

São Paulo FC comemora aniversário de 78 anos de Éder Jofre com homenagem (Foto: Divulgação/SPFC)
Escrito por

No dia seguinte à briga entre os volantes Maicon e Fabrício, o São Paulo treinou mais uma vez no período da manhã no CT da Barra Funda. O sábado foi marcado por treino físico, cumprindo planejamento da comissão técnica para o período de 13 dias sem partidas oficiais na temporada, provocado pela eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Penapolense.

A atividade foi comandada pelo preparador físico José Mario Campeiz, sob supervisão de Muricy Ramalho. O profissional orientou alongamentos para o elenco e organizou circuitos para os jogadores percorrerem com e sem bola. Depois, juntou grupos menores de atletas para trabalho em espaço reduzido.

O último dia de treino da conturbada semana são-paulina foi encerrado com alguns atletas praticando cobranças de falta e lances de bola parada. O plantel foi liberado para folga neste domingo e só retorna ao CT da Barra Funda na segunda-feira. O treinamento está marcado para as 15h30. A tendência é que a comissão técnica alterne entre atividades físicas, táticas e técnicas até a próxima partida do time na temporada.

A derrota para o Penapolense fez com que o São Paulo só volte a campo no dia 9 de abril para enfrentar o CSA. No Morumbi, o Tricolor recebe os alagoanos para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Em Maceío, Osvaldo marcou o gol da vitória por 1 a 0 que dá vantagem aos comandados de Muricy Ramalho.

Fabrício e Maicon discutem de forma ríspida em treino do São Paulo