Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do Brasil, Wallace comemora fim de jejum contra a Rússia

Escrito por

A vitória do Brasil sobre a Rússia pela Liga Mundial de Vôlei, nesta quinta-feira, encerrou um jejum de quatro derrotas para o rival em grandes competições. A maior delas foi na decisão dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. Maior pontuador do confronto, com 23 acertos, o oposto Wallace não escondeu o alívio com o resultado.

– O time mostrou todo o sofrimento que teve para chegar até aqui. Não foi nada fácil. A gente sabe a pressão que sofreu durante a fase de classificação. Fazia tempo a gente não vencia a Rússia. Ganhar é sempre bom. E foi merecido. O time inteiro jogou muito bem. Agora é seguir nesse patamar aí. Vamos ter só a crescer - disse Wallace, em entrevista ao SporTV.

O técnico Bernardinho já dizia antes do embate contra os russos que seus comandados precisavam apresentar um padrão de jogo melhor do que na etapa anterior.

– A gente tem margem de crescimento ainda, tanto nessa comptpetição quanto depois para o Mundial – afirmou Bernardinho.

Outro revés do time brasileiro para o mesmo adversário havia sido na decisão da Liga Mundial do ano passado. Na ocasião, a equipe do gigante Muserskiy, de 2,18m, levou a melhor por 3 a 0. No mesmo torneio, mas ainda na primeira fase, os russos também bateram a Seleção pelo placar de 3 a 2.