Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Despreocupado com Arce, diretor do Cruzeiro recepciona Cerro Porteño

Inter lança relógio comemorativo em homenagem ao novo Beira-Rio (Fotos: Divulgação)
Escrito por

Adversário do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no Mineirão, o Cerro Porteño (PAR) desembarcou na noite dessa segunda-feira no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. O supervisor de futebol Benecy Queiroz foi ao local para recepcionar a delegação paraguaia, chefiada por Arce, lateral-direito de Grêmio e Palmeiras nas décadas de 1990 e 2000.

A presença do dirigente cruzeirense no saguão do aeroporto é uma situação comum, sobretudo em jogos do torneio continental, conforme revelado pelo próprio.

– É padrão encontrarmos os adversários no aeroporto quando eles desembarcam em Belo Horizonte. Vamos ao local e procuramos saber o que eles necessitam aqui, além de marcarmos um jantar entre as diretorias – disse, ao L!Net.

O fato de Francisco Arce, exímio conhecedor do futebol brasileiro, ser o treinador do rival cruzeirense não preocupa Benecy Queiroz. Ele acredita que este fator não traz vantagem à equipe paraguaia.

– O futebol está muito globalizado. Não é porque o Arce jogou no futebol brasileiro que ele tem mais conhecimento que outros treinadores. Nós também conhecemos o Cerro Porteño. É uma situação normal hoje no futebol. O importante é ter bons jogadores e fazer um bom trabalho – concluiu.