Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na despedida de Kaká do Morumbi, São Paulo encara o Figueirense

Escrito por

Depois da ressaca pela eliminação na Copa Sul-Americana, o São Paulo viverá uma tarde especial neste domingo, às 17h, contra o Figueirense, no Morumbi. O duelo pelo Campeonato Brasileiro será o último de Kaká no Morumbi nesta segunda passagem dele pelo clube. Para completar, será o primeiro depois que Rogério Ceni anunciou a renovação de contrato para jogar mais uma temporada.

O clima festivo que deve tomar o estádio é o aperitivo para o Tricolor alcançar seu objetivo: com uma vitória, a equipe se classifica diretamente para a fase de grupos da Libertadores 2015, sem necessitar do mata-mata da pré-Libertadores.

O técnico Muricy Ramalho terá dois desfalques importantes, ambos por suspensão: o volante Souza e o meia Michel Bastos. Hudson deve ser avançado para o meio de campo no lugar de Souza e Alan kardec deve retornar ao time no lugar de Michel.

Já no Figueirense o triunfo do último fim de semana sobre o Vitória, no Estádio Orlando Scarpelli, não só pôs fim às chances do rebaixamento no Brasileirão, como também colocou a equipe na briga pela classificação para a Copa Sul-Americana de 2015.

Com muitos jogadores lesionados e outros voltando de suspensão, o técnico Argel Fucks vai colocar uma equipe diferente da que venceu o Vitória no último domingo. Fora do último confronto, França e Cereceda estão relacionados para o confronto. O volante deve retornar ao time titular e formar o meio-campo ao lado de Dener, Marco Antônio e Felipe. Já Cereceda deve ficar no banco e Argel deve optar por William Cordeiro e Marquinhos Pedroso nas laterais.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X FIGUEIRENSE

Data/Horário: 30/11/2014, às 17h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta (PR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Hudson, Ganso e Kaká; Alan Kardec e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; William Cordeiro, Thiago Heleno, Nirley e Marquinhos Pedroso; Dener, França, Marco Antônio e Felipe; Pablo e Marcão. Técnico: Argel Fucks