Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Descontraídas, atletas de Unilever e Sesi trocam figurinhas antes da final

Escrito por

Depois de nove decisões seguidas entre Unilever e Molico/Osasco, a Superliga terá uma história diferente no próximo domingo, no Maracanãzinho. Por isso mesmo, os dias que antecedem a final entre o time carioca e o estreante Sesi-SP também têm sido distintos do passado. A grande rivalidade deu lugar à descontração. Ao fim do treino das comandadas de Bernardinho nesta sexta-feira, abraços e até troca de figurinhas da Copa do Mundo entre oponentes marcaram o encontro entre as atletas.

Do lado carioca, a líbero Fabi, a central Juciely e a ponteira Gabi eram algumas das que entraram na brincadeira. No Sesi-SP, as centrais Fabiana e Bia não ficaram para trás. Fabi, que deixou o ginásio a 22 figurinhas de completar o álbum, só atendeu à imprensa depois de cumprir seu compromisso com as amigas rivais. Conseguiu duas trocas.

- Nem sabia que elas estavam colecionando. Foi uma brincadeira que fizemos no nosso time desde a semifinal, quando ficamos concentradas no hotel. Botei uma pilha na galera para elas comprarem o álbum. Depois, a Régis também foi atrás das meninas. E tem sido bom para descontrair. Como temos algumas amigas no Sesi-SP e soube que elas também estavam fazendo, aproveitamos. Amanhã a gente não fala mais de figurinha, mas hoje ainda dá para trocar - brincou a líbero.

Sobre o fato de não ver mais o Molico/Osasco do outro lado da quadra, Fabi admitiu que sente uma estranheza, mas fez questão de enaltercer o adversário de domingo. Segundo ela, Unilever e Sesi-SP já criaram uma rivalidade, ainda que a decisão seja inédita.

- É um pouco esquisito, mas nada de anormal. O Osasco é um adversário com o qual todo mundo se acostumou depois de nove finais seguidas. Mas o Sesi-SP vem dando trabalho há um tempo, também tem uma rivalidade com elas. Se você pegar o histórico, tiveram uma campanha parecida com a nossa - analisou a líbero.