Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deschamps responde Nasri e diz que meia não tem ‘sinceridade e franqueza’

Escrito por

De contrato renovado até 2018 com a seleção francesa, o técnico Didier Deschamps respondeu às críticas de seu desafeto Samir Nasri, que o chamou de hipócrita por não ter não sido chamado para a Copa do Mundo do Brasil. O comandante desvalorizou a opinião do meia do Manchester City, a que considera uma pessoa sem 'credibilidade'.

- Nasri diz o que quer. Pelo visto, está mais feliz sem vir à seleção. Teria em conta o que ele diz se viesse de alguém que fosse exemplo de sinceridade e franqueza, mas não é o caso - disparou o treinador.


Samir Nasri tem rusgas com o treinador da França (Foto: Oli Scarff/AFP)

Deschamps, que foi campeão do Mundial de 98 quando a França foi a anfitriã, não economizou nas críticas e disse que tentou se encontrar com o jogador, que recusou.

E MAIS
- Meia uruguaio comenta saída do Corinthians: 'Boca Juniors é maior'
- Copa de 2022 no fim do ano gera discórdia nas maiores ligas europeias

- Tentei falar sobre os motivos dele de não comparecer quando era convocado. Mas ele recusou o convite, não se quis explicar. Tento sempre explicar aos jogadores o que quero deles. O Nasri ou não entendeu ou não quis entender. Tem qualidade, mas não ouve as minhas instruções - comentou.

Ao que tudo indica, Didier Deschamps será o treinador da França até a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. E pelas declarações de Nasri e as respostas do técnico, o meia do City não estará nas próximas convocações para as Eliminatórias da Eurocopa de 2016.