Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Derrota tira Shogun do top 10 dos meio-pesados; Belfort passa Jacaré

Escrito por

Após um fim de semana com dois eventos, em Uberlândia e Sydney, o UFC promoveu algumas mudanças nos rankings das categorias. As principais aconteceram na divisão dos meio-pesados, principalmente pela vitória de Ovince St Preux contra Mauricio Shogun, com um nocaute relâmpago.

O americano, que venceu o duelo principal no Brasil, agora é o nono colocado, passando Shogun, que saiu do top 10 e agora é o 11º. Quem também se deu bem foi Ryan Bader. O lutador passou Dan Henderson e ocupa o sétimo posto. Jimi Manuwa, que inicialmente estava escalado para atuar em Uberlândia, mas se lesionou, também subiu posições e agora é o décimo.

Apesar da grande vitória sobre Michael Bisping, na Austrália, Luke Rockhold não ganhou posições no ranking e se mantém em quinto, mas aguarda ansiosamente pela luta pelo cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort, dia 28 de fevereiro, no UFC 184, em Los Angeles (EUA), na expectativa de ser o próximo desafiante, já que soma três tirunfos seguidos em grandes atuações. O Fenômeno, mesmo sem lutar, ultrapassou Ronaldo Jacaré e agora é o segundo na lista.