Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de usar time misto, Jayme de Almeida exalta elenco do Flamengo

Escrito por

Dois campeonatos paralelos, um risco de rebaixamento ainda existente e uma finalíssima pela frente – que pode dar uma vaga na Libertadores do ano que vem. Com este panorama, o técnico Jayme de Almeida tem testado jogadores no Campeonato Brasileiro e se mostrado satisfeito com o que o misto do Flamengo tem apresentado em campo.

Com jogadores poupados, a equipe rubro-negra conseguiu bater o Fluminense e empatar com o Goiás, em partida na qual, segundo o treinador, o Fla teve tudo para sair do Maracanã vencedor.

Jayme faz questão de exaltar o grupo em um momento importante da temporada. Ao mesmo tempo que o clube e os torcedores vivem a expectativa pela final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, o treinador não esquece as contas e lembra que ainda há chance de o Flamengo entrar na zona de rebaixamento, mesmo com o campeonato próximo do fim.

E MAIS
> Procon pede explicações ao Fla sobre preço dos ingressos para final da Copa do Brasil
> Flamengo divulga matéria em que rubro-negros são os mais ricos do país
> Com preço 'salgado' para finalíssima, Luiz Antonio bancará família

– Atravessamos (momento ruim) depois do jogo contra o Atlético (Paranaense). Ficamos muito chateados com aquela derrota. Mas estamos no caminho certo, procurando fazer a coisa com bastante seriedade e calma. E os resultados estão vindo. Conseguimos formar um grupo no qual todo mundo é importante.

Contra o Goiás, por exemplo, o comandante colocou o jovem Adryan como titular, além de ter utilizado o atacante Nixon, o meia Gabriel e o volante Diego Silva.

Antes do primeiro jogo da final, dia 20, no Paraná, o Flamengo vai encarar São Paulo e Grêmio, ambos fora de casa, pelo Brasileiro. O time tem 45 pontos, nove a mais do que o Criciúma, primeiro na zona.