Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Delegado que investiga ‘mensalão’ resgata documentos para inquérito

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

A polícia continua investigando o “mensalão” vascaíno. Na noite da última quinta-feira, o delegado Maurício Luciano, da 17ª Delegacia de Polícia, conseguiu uma autorização da Justiça para pegar os documentos que complementam o relatório entregue, há cerca de 10 dias, pela comissão de sindicância ao presidente Roberto Dinamite e à polícia.

Os papéis estavam na sala da vice-presidência, que havia sido lacrada após uma substração de algumas fichas de sócios, recuperadas posteriormente. Isso indica que o inquérito sobre o caso está correndo e caminhando para uma conclusão.

O “mensalão” vascaíno ganhou tal nomenclatura após, no fim do ano passado, uma denúncia apontar que houve associação em massa em abril, último para que os cruz-maltinos que quisessem participar das eleições pudessem se vincular, e que estes seriam financiados por alguns candidatos à presidência do clube.

A eleição acontecerá em 6 de agosto. Apesar da data, o delegado Maurício Luciano acredita que a polícia terá tempo hábil para terminar a investigação e entregar o resultado à diretoria do Vasco.