Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dedé relembra último jogo do Cruzeiro e pede fim das vaias

Corinthians x Coritiba (Foto: Reginaldo Castro/ LANCE!Press)
Escrito por

Alvo de críticas quando teve seu desempenho abaixo do esperado, o zagueiro Dedé é um dos melhores exemplos dos jogadores que deram a volta por cima no Cruzeiro. Questionado após falhas importantes, o defensor sempre procurou retribuir com um bom futebol dentro de campo. E é com esse pensamento que o jogador pede um voto de confiança para o torcedor da Raposa na partida deste domingo, contra o Botafogo. Dedé relembrou o último jogo celeste, contra o Santos, pela Copa do Brasil, e repudiou as vaias que chegaram das arquibancadas, na ocasião, direcionadas a Marlone.

- A gente sabe que precisa muito do torcedor. Aplaudir um jogador quando erra, incentivar mais que vaiar. Achei que a torcida pegou um pouco no pé do Marlone. É difícil um jogador entrar em uma partida, estando fora de ritmo, e manter o ritmo da equipe. O Marlone é uma peça importantíssima para a gente. Eu acho que o torcedor tem que apoiar, principalmente esses jogadores. Eles podem entrar e mudar a partida. O jogador prefere o apoio nas horas difíceis do que quando está em alta – disse o zagueiro.

MAIS:
> Santistas esgotam ingressos para jogo contra o Cruzeiro
> Marcelo Oliveira não quer saber de poupar os jogadores

Pelo menos enquanto Manoel seguir no departamento médico do Cruzeiro, o miolo de zaga celeste deverá seguir com Dedé e Leo. Foi ao lado do companheiro que o Mito passou seus melhores momentos na temporada.

- A temporada que o Léo está fazendo é excepcional. Está muito firme, fazendo gols. No último jogo contra o Santos, para mim, ele foi o melhor em campo, pela forma como se entregou e fez as coisas certas dentro do que o jogo pediu. O Leo está com confiança e isso é bom – comentou Dedé.

Diante do Botafogo, o zagueiro prevê um adversário fechado, assim como a maioria das equipes que visitou o Cruzeiro no temido Gigante da Pampulha.

- Acho que o Botafogo vai ter aquele certo respeito como todos os times tiveram contra o Cruzeiro aqui. Sabem a dificuldade. Pode ser um jogo muito difícil para gente, como se tornou contra o Palmeiras, mas a partir de agora temos que pensar cada jogo como se fosse o último. Temos que jogar intensamente. Todos os jogos são decisões – definiu.