Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decepcionado, Aidar promete silêncio e revela ligação para Kaká

Jorge Henrique visita hospital - Internacional (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

O novo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, ficou decepcionado com a repercussão de seu comentário sobre Kaká. Ao ser perguntado da possibilidade de repatriar o jogador do Milan (ITA), o dirigente disse que o meia tinha a cara do São Paulo, pois "é alfabetizado, tem todos os dentes na boca, bonito, fala bem". Agora, ele promete não entrar mais neste tipo de polêmica.

Nesta quarta-feira, Aidar chegou a Maceió para acompanhar o Tricolor na partida contra o CRB-AL, pela Copa do Brasil, e dispensou muito tempo falando sobre a polêmica. Ele se disse mal interpretado, e revelou que ligou para Kaká depois da repercussão.

- Liguei para ele e pedi desculpas se a repercussão chegasse até a ele. E ele foi muito inteligente, pois por sua assessoria, declarou que não iria comentar o assunto. É isso - afirmou.

- Sou uma pessoa alegre, de bem com a vida, e às vezes brinco, e percebi que não posso brincar. Outro dia falei que o Kaká tinha todos os dentes na boca, hoje um jornalista famoso disse que quero ele como genro. Não vou mais brincar. Então, não existe jogador contratado, o São Paulo não está atuando no mercado. Essa equipe é a que vai ser campeã brasileira - completou o presidente, lembrando que foi perguntado sobre a chance de trazer reforços.

Antes da frase sobre Kaká, que preferiu não se pronunciar, Aidar entrou em polêmica ao comentar a situação de Itaquera para a Copa do Mundo. O presidente, novamente, foi acusado de ser preconceituoso e também se defendeu das críticas.