Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel Alves volta a ironizar agressão racista: ‘Banana evita cãibra’

Escrito por

Daniel Alves voltou a responder com ironia à agressão racista que sofreu na vitória do Barcelona sobre o Villarreal, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O jogador brasileiro teve uma banana atirada contra si por um torcedor adversário e, como resposta, apanhou-a do chão e a comeu. Na saída do campo, o lateral "agradeceu" por terem evitado que tivesse cãibras.

- Incidente com a banana? Estou na Espanha há 11 anos, e isso acontece desde o início. Você tem que rir desses retardados. Eu não sei quem jogou, mas tenho que agradecer, pois me deu energia para outros dois cruzamentos que acabaram em gol - disse o defensor brasileiro aos jornalistas.

O jogador respondeu também nas redes sociais compartilhando o vídeo do momento em que comeu a banana, e voltou a falar da "ajuda" do torcedor:

- Meu pai sempre me falava: filho come banana que evita cãibra rsrs, como adivinharam isso? hahaha - escreveu Daniel Alves.

Em campo, o Barcelona venceu por 3 a 2, com dois gols contra a favor e o tento decisivo marcado por Messi. Os catalães se mantiveram na segunda colocação, com os mesmo quatro pontos de diferença para o líder Atlético de Madrid, que também venceu nesta rodada.

Daniel Alves responde inusitadamente a insulto racista