Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dança dos técnicos: após perder Drubscky, Paraná contrata Claudinei Oliveira

Emerson Sheik - Camisas de Flamengo, Flumiense e agora, Botafogo (Fotos: LANCE!Press)
Escrito por

Paraná e Goiás protagonizaram uma dança das cadeiras. Na última terça-feira, o Esmeraldino anunciou Ricardo Drubscky, que estava no comando do Paraná por apenas 11 dias, como treinador da equipe. Nesta quarta, foi a vez do Tricolor dar o troco e contratar Claudinei Oliveira, demitido do Goiás após derrota na final do Estadual.

- É uma excelente oportunidade. Agradeço a confiança da diretoria paranista. Espero que, juntos, possamos colocar o Paraná na situação em que o clube merece estar, que é dentro da Série A - disse Claudinei ao site oficial do Paraná.

Claudinei despontou na carreira de treinador no Santos, em 2013. A boa campanha com o Alvinegro rendeu uma chance para comandar o Esmeraldino. Fez campanha invicta no Goiano até a grande final. Quando foi derrotado no segundo jogo, nos acréscimos, pelo Atlético-GO, e viu o título escapar.

O treinador não comandará a equipe na estreia da Série B, na sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa. O coordenador das categorias de base, Luciano Gusso, fica à frente do time no Maranhão.