Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana White revela: ‘Jon Jones não quer lutar contra Alexander Gustafsson’

Escrito por

O Ultimate continua tendo problemas para conseguir agendar a revanche entre Jon Jones e Alexander Gustafsson. Na última segunda-feira, Dana White explicou a situação e negou que o problema seja uma negociação contratual com o campeão meio-pesado. Segundo o presidente do UFC, o impasse é que Jones não quer enfrentar o sueco de novo, mas sim defender o título contra Daniel Cormier.

- Só para esclarecer algumas coisas, as pessoas acham que estamos negociando o contrato do Jon Jones, mas não estamos. Ele ainda tem cinco lutas no contrato dele. Então, o que estamos tentando fazer agora é com que ele assine o acordo da luta contra Gustafsson. Ele não quer lutar contra Gustafsson. Eu e Lorenzo vamos encontrá-lo na quinta para tentar fazer com que ele assine o contrato da luta, mas ele está pedindo para enfrentar Cormier - revelou o dirigente, em entrevista ao site oficial do Ultimate.

Jon Jones e Alexander Gustafsson realizaram a "Luta do ano de 2013", em setembro do ano passado. Na ocasião, o americano manteve o cinturão dos meio-pesados após bater o sueco por decisão unânime em confronto espetacular. Desde então, os fãs têm esperado uma revanche entre o americano e o sueco, que chegou a ser confirmado por Dana como próximo desafiante dos meio-pesados antes mesmo de Jones vencer Glover Teixeira, em abril deste ano.

Jon Jones responde críticas em vídeo

Outro lutador perto de disputar o título na categoria meio-pesado, Daniel Cormier está invicto no MMA. O ex-campeão peso-pesado do Strikeforce, que vem de vitória sobre Dan Henderson, já fez duas exibições na divisão dos meio-pesados do Ultimate e possui um cartel de 15 triunfos na carreira.