Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana revela que duelo entre Wanderlei e Sonnen ainda não foi assinado

Escrito por

Um dos pontos que Chael Sonnen tem usado para provocar Wanderlei Silva é de que, segundo o falastrão, o brasileiro ainda não teria assinado o contrato para a luta entre ambos e ainda estaria colocando diversos empecilhos para confirmar o confronto. Na última quinta-feira, Dana White revelou que realmente o duelo entre os técnicos do TUF Brasil 3 ainda não está assinado, mas negou que o problema seja com o "Cachorro Louco".

- Sim (ainda não foi assinado). Tem muito mais coisa por trás disso (do que eu posso falar). Esse é um trabalho frustrante. M... acontece todo dia. Mas, vai ser assinado, nós vamos fechar isso - comentou o dirigente, de acordo com o site americano "MMA Fighting".

No entanto, Dana fez questão de desmentir a versão do falastrão, afirmando que os problemas para fechar o duelo não têm nada a ver com Wanderlei Silva. Segundo o presidente do UFC, a complicação está relacionada ao evento em si.

- Ele (Wanderlei) não está recusando de jeito nenhum. Não tem a ver com dinheiro também, não posso dizer (o motivo). Tem a ver com o show (TUF Brasil 3 finale). Isso é tudo que posso dizer - comentou Dana.

O dirigente ainda comentou sobre o caso de Chael Sonnen com o banimento do TRT no Brasil, já que o lutador fazia uso da terapia. De acordo com Dana, isso não deve ser um problema porque a organização ainda não recebeu nenhuma reclamação do atleta.

- Não ouvi nada sobre isso. Uma das coisas sobre Chael Sonnen é que ele é um ótimo comunicador. Então, se Chael sentisse que tivesse algo em risco, ele nos falaria - completou.

O TUF Brasil 3 está em exibição no momento e os treinadores se enfrentarão ao final do reality show. O evento da final do programa está marcado para o dia 31 de maio em solo brasileiro, mas ainda sem cidade definida, com o duelo entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen na luta principal.