Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dana critica Jones por acertar olho de Glover, mas diz: ‘É o melhor do mundo”

Inter brinda novo Beira-Rio com edição limitada de espumantes (Fotos: Divulgação)
Escrito por

Mesmo com a vitória convincente sobre Glover Teixeira, Jon Jones sofreu críticas no mundo do MMA por ter acertado mais de uma vez o dedo no olho do brasileiro. No segundo round, o confronto chegou a ser interrompido pelo árbitro por causa disso, mas o americano não perdeu ponto. Após o UFC 172, que aconteceu no último sábado, em Baltimore, nos Estados Unidos, Dana White comentou o fato de o campeão meio-pesado do evento ter acertado o desafiante no olho e afirmou que isso tem de acabar.

- Nós temos que acabar com isso. Os atletas lutarem de mão aberta e colocarem ela no rosto dos adversários é uma coisa ruim, mas acontece com lutadores que têm bastante alcance. Eles fazem muito isso - comentou o dirigente, em entrevista ao canal americano "Fox".

Apesar do comentário, Dana White também fez questão de elogiar Jon Jones. Para o presidente do Ultimate, o campeão dos meio-pesados teve um grande desempenho contra Glover e "tem tudo para ser um dos melhores de todos os tempos".

- Ele (Jones) teve uma de suas melhores performances (contra Glover). Definitivamente ele é o melhor lutador peso-por-peso do mundo e tem tudo para ser um dos melhores de todos os tempos. Ele é muito talentoso, melhora a cada luta e fica mais confiante. Estou muito ansioso para vê-lo contra Gustafsson de novo - completou o dirigente.

Jon Jones bateu Glover Teixeira por decisão unânime no último sábado, pela luta principal do UFC 172, que aconteceu em Baltimore, nos Estados Unidos. Logo após o evento, o americano já teve Alexander Gustafsson confirmado como seu próximo adversário. Os meio-pesados farão uma revanche do duelo que recebeu o prêmio de "Luta do ano" de 2013.