Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Damião diz que entrosamento do Cruzeiro contribui para sua boa fase

Escrito por

Depois de um período apagado no Santos, o atacante Leandro Damião está em alta no Cruzeiro. O jogador diz que muito de seu bom momento se deve ao entrosamento da equipe. Para Damião, a equipe celeste é muito forte e evoluiu bastante desde o primeiro jogo da temporada.

- O Cruzeiro melhorou muito desde o primeiro jogo do ano, aquela derrota em Londrina. O entrosamento está acontecendo, mesmo com alguns jogadores chegando agora, como é o caso do Paulo André. O time é forte, e nem todos são titulares absolutos, quando entram, dão conta do recado – disse o atacante à ESPN.

Leandro Damião falou da estreia do Cruzeiro na Libertadores, contra o Desportivo Sucre, na próxima quarta-feira. O jogador espera um jogo pegado e não acredita que a altitude será problema para a Raposa.

- Teremos de lutar muito, será um jogo pegado e temos de ser competitivo para vencer. Em Sucre a altitude é menor. Vai complicar um pouco, mas não é como La Paz. E nossa esquipe está muito bem fisicamente. Não cansamos no segundo tempo. E contra o Sucre espero que o time chegue ao gol logo cedo – analisou o jogador, que espera continuar com uma boa média de gols no Cruzeiro.

- No Internacional, quando comecei, fazia três gols por jogo. Mas aqui já ando fazendo dois gols por jogo. Espero manter. Vou dar o meu máximo para que eu me saia bem independente do tipo de jogo e do campeonato – projetou Damião.


O atacante da Raposa disse que a liderança no Campeonato Mineiro é um fator que motiva para a Libertadores, admitiu que a competição continental é bem mais complicada, mas que o Cruzeiro tem elenco para jogar bem as duas.

- Claro que a liderança do Estadual motiva para a Libertadores. Mas a competição sul-americana é bem mais pegada. Mas o Cruzeiro é um time grande e precisa ir bem nos dois campeonatos – concluiu o centroavante.