Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em curto comunicado, Milan confirma a demissão de Seedorf

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Em um breve comunicado o Milan anunciou nesta segunda-feira a demissão do treinador Seedorf. Na mesma mensagem, de apenas duas linhas, o clube italiano confirma o nome de Filippo Inzaghi como o substituto. O contrato do novo comandante vai até 30 de junho de 2016.

Seedorf já era considerado carta fora do baralho milanista desde o fim da última temporada. Tanto que na última semana, o presidente Silvio Berlusconi já o considerava como "passado" e pedia para que os jornalistas olhassem Inzaghi como o "futuro do Milan".

Inzaghi, que também foi jogador do clube italiano, já estava participando das negociações por reforços ao lado do vice-presidente Adriano Galliani.

No Milan desde janeiro, em substituição a Massimo Allegri, Seedorf não conseguiu classificar a equipe para competições europeias. O clube terminou o Campeonato Italiano na oitava colocação. O desempenho do holandês como treinador foi de 11 vitórias, dois empates e nove derrotas, em 22 partidas.

Melhor como jogador? Reveja golaço de Seedorf em jogo comemorativo