Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cúpula do Fla precisou atravessar o campo para chegar a camarote

Fluminense perde para o Vitória no Maracanã (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Escrito por

Membros da cúpula do Flamengo esteviveram presentes em Curitiba, na noite de quarta-feira, para assistir ao empate em 1 a 1 entre Atlético-PR e Flamengo, no Durival Britto. Além do presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol Wallim Vasconcellos, Plínio Serpa Pinto, vice de relações externas, acompanharam juntos a partida com alguns familiares.

Devido à falta de estrutura da Vila Capanema, o ônibus que levava a delegação não pode entrar no estádio, e todos tiveram de desembarcar no portão de acesso e caminhar até o vestiário. Além disso, os dirigentes precisaram atravessar o campo para chegar a um dos camarotes do estádio, que fica do lado oposto de onde se localizam as cabines de imprensa e o vestiário dos times.

Depois do apito final, a comitiva do Rubro-Negro precisou repetir o mesmo trajeto, por dentro do campo, até a porta do vestiário. Porém, dessa vez, o ônibus da delegação conseguiu entrar no estádio.

Quem também esteve na capital paranaense foi o gerente de marketing Fred Mourão, junto com os sócio-torcedores que viajaram para acompanhar a partida. O evento também contou com a presença de membros da Golden Goal, parceira do clube no plano de sócio-torcedor Nação Rubro-Negra.