Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro terá direito a 1,8 mil bilhetes no jogo de ida da Copa do Brasil

Escrito por

A Polícia Militar bateu o martelo quanto ao impasse sobre a carga de ingressos disponibilizada para cruzeirenses acompanharem o jogo de ida da final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, o coronel Ricardo Machado anunciou que 1.871 bilhetes da partida entre Atlético-MG e Cruzeiro, no Independência, serão postos à venda nas bilheterias já a partir das 13h desta terça-feira.

Em entrevista coletiva, Machado justificou o fato de a capacidade ser inferior aos 10% pedidos por representantes da Raposa - os lugares, localizados no Bloco Ismênia, correspondem a 8,13% da capacidade.

- A Policia Militar não restringe a quantidade de torcedores para cada clube. Isso de acordo com a legislação é o clube mande. E o clube atlético mineira disponibilizou o setor Ismênia Tunes, com 1.871 lugares, apóas as restrições de seguranças impostas pela Polícia Militar.

A diretoria do Galo havia enviado um ofício à PM e ao Cruzeiro na segunda-feira, afirmando que a soma dos ingressos equivale a R$ 598.800,00. Na segunda-feira, houve impasse sobre a cota de bilhetes destinada à Raposa, e se cogitou a hipótese de as duas partidas da decisão terem torcida única.

A cota de torcedores do Atlético-MG no jogo de volta da Copa do Brasil ainda está em aberto. A Polícia Militar e os dois clubes se reunirão na Federação Mineira de Futebol (FMF) para confirmar o número de atleticanos que poderão assistir à partida do Mineirão.