Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cruzeiro responde provocação atleticana: ‘o bicampeão das Américas’

Cruzeiro divulga nova foto em seu site oficial (Foto: Cruzeiro/Divulgação)
Escrito por

Cruzeiro

Cruzeiro dá o troco no Galo. 'O bicampeão agradece' (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

O Cruzeiro não deixou barato a provocação do rival Atlético-MG. Após o time de Alexandre Kalil ironizar o clube estrelado, parabenizando-o pelo título nacional, a agremiação celeste devolveu na mesma moeda. Quem acessar o site oficial da Raposa poderá ver uma nova imagem divulgada pelo clube. Se antes a foto era comemorativa ao terceiro título brasileiro, o maior destaque agora vai para as duas Libertadores.

- O Bicampeão das Américas agradece a todos que se curvaram à nossa conquista.

A frase serve como resposta ao Atlético-MG. Na manhã da última quinta-feira, poucas horas após o Cruzeiro confirmar o título brasileiro, uma mesma imagem estampou vários jornais de Belo Horizonte com os seguintes dizeres "o campeão das Américas saúda os campeões nacionais", exibindo a foto de Réver levantando a taça da Liberta deste ano. No intervalo do jogo do Galo contra o Internacional, Kalil não perdeu a chance e alfinetou mais uma vez o Cruzeiro, dizendo estar se preparando para uma possível final contra o Bayern, não diante do Vitória, último adversário celeste.

MAIS:
> Atlético ironiza conquista celeste em anúncio nos jornais
> Kalil provoca Cruzeiro com possível adversário da final

Além da frase acompanhada pela imagem das duas conquistas do Cruzeiro na Libertadores, o portal do clube estrelado também não deixou de exaltar as outras conquistas ao longo dos 92 anos do clube: Tricampeonato brasileiro, bi da Libertadores, tetra da Copa do Brasil e bi da Supercopa.